A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

terça-feira, 19 de maio de 2009

inspiração

Navego pensando em você...olha aí o que eu encontrei!! Tão romântico!
Achei demais!! e vc? comente!!

Dicas

Dicas de Decoração Velas criam uma atmosfera aconchegante Na cama, dê preferência para cores claras. Escolha lençóis e edredons macios e de fibras naturais. Em espaços pequenos, prefira cores claras. Almofadas com estampas diversas em sofás e poltronas ficam interessantes juntas quando formam um composé legal de cores e padrões. Ambientes sem separação parecem maiores, assim elimine portas entre cômodos Use diferentes tons de louças e cristais e crie uma atmosfera interessante para o jantar. Não hesite em exibir objetos pessoais que contam sua história e criam uma relação entre você e sua casa. A moda pode apresentar tendências e sugestões. Não encare isso como obrigação. Invista na natureza, ela continua em alta. A vegetação natural dá um toque especial aos ambientes. Motivos florais estão evidentes em tecidos e em detalhes nas paredes. Além, é claro, da madeiras e revestimentos que são utilizados em seu estado original ou reproduzidos com tecnologia, mantendo seu aspecto artesanal. Flores naturais dão um toque de frescor e alegria à qualquer ambiente. Experimente combinar folhas de plantas que estão à sua disposição com algumas gérberas de cores diferentes. O resultado é um belo vaso colorido, e o melhor - gastando muito pouco. Clique e veja como montar um arranjo você mesma! Quadros - não existe quadro indicado para este ou aquele ambiente. Entretanto, o estilo do quadro pode acompanhar o estilo da decoração. Por exemplo, se a sua sala de jantar é clássica, uma boa pedida é um quadro de natureza morta. Na sala de estar do mesmo estilo, telas de paisagem caem bem .
Velas criam uma atmosfera aconchegante Na cama, dê preferência para cores claras. Escolha lençóis e edredons macios e de fibras naturais. Em espaços pequenos, prefira cores claras. Almofadas com estampas diversas em sofás e poltronas ficam interessantes juntas quando formam um composé legal de cores e padrões. Ambientes sem separação parecem maiores, assim elimine portas entre cômodos Use diferentes tons de louças e cristais e crie uma atmosfera interessante para o jantar. Não hesite em exibir objetos pessoais que contam sua história e criam uma relação entre você e sua casa. A moda pode apresentar tendências e sugestões. Não encare isso como obrigação. Invista na natureza, ela continua em alta. A vegetação natural dá um toque especial aos ambientes. Motivos florais estão evidentes em tecidos e em detalhes nas paredes. Além, é claro, da madeiras e revestimentos que são utilizados em seu estado original ou reproduzidos com tecnologia, mantendo seu aspecto artesanal. Flores naturais dão um toque de frescor e alegria à qualquer ambiente. Experimente combinar folhas de plantas que estão à sua disposição com algumas gérberas de cores diferentes. O resultado é um belo vaso colorido, e o melhor - gastando muito pouco. Quadros - não existe quadro indicado para este ou aquele ambiente. Entretanto, o estilo do quadro pode acompanhar o estilo da decoração. Por exemplo, se a sua sala de jantar é clássica, uma boa pedida é um quadro de natureza morta. Na sala de estar do mesmo estilo, telas de paisagem caem bem.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Inovar na decoração do ninho é importante!A mesinha de sempre substituída por algo bem diferente.Eu gostei de tudo, principalmente da arandela!
Não sei porque me fascina tanto imagens de bules! Ainda bem que não acredito em reencarnação....senão ia ter a certeza de que fui um bule na minha outra suposta vida!! Ah, fala sério!!rsss
Que charme! Agora v/c não perde mais aquela receita que vc gosta tanto! Bom pra organizar as mais usadas, por categoria!! Achei demais!!
Que lindo!

domingo, 17 de maio de 2009

Romantico

Gente , isso é um avental!!! Navegar e´comigo mesmo! Eu adoro visitar blogs...e foi nestas minhas visitas que vi essa fofura, pra la´de romântica no blog "Amando e Vencendo".