A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vamos fazer formiguinhas?



Olha só meninas que  fofurinhas!!Quando vi  pensei comigo mesma"vou postar pra minhas amigas'!


Que criaturinhas fofinhas!!

Almofadas fofas!





Eu me encantei por estas almofadas!
Olha aí o passo a passo!




Cole ou costure a sua flor sobre a almofada.

Minha caixa de costura



Eu amei!!

Girassol



Encontrei estes girassois e achei  um encanto.
Mas ao invés de fazer todo esse entrançado para  o miolo ;v/c pode substituir colocando um tecido  parecido quadriculado.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lindas


Não sei se vocês são como eu Eu olho e faço.Só sossego quando consigo produzir uma peça igual.Estas flores logo se vê que tem as pétalas recheadas de manta acrílica e montadas sobrepostas. Se tiver disponível um passo a passo maravilha!Mas se não,  tento  fazer mesmo assim. Geralmente consigo! Modéstia a parte eu sou arteira!



Esta é de duas faces.Todas são cortadas em formato de pétalas mas sem  afunilar a ponta.

Eu peguei na rede






terça-feira, 17 de novembro de 2009

Uma idéia para presentear...

Uma embalagem nova para o panetone...pintado a mão!

Uma história de amor

A história do panetone tem origem em uma história de amor. Tudo começou, no século 15, quando um jovem milanês membro da família Atellini, se apaixonou pela linda filha do padeiro, chamado Toni, que por sua vez não aprovava o namoro. Para impressionar o padeiro, o rapaz disfarçou-se de ajudante de padeiro e passados alguns dias de trabalho inventou um maravilhoso pão naturalmente fermentado e com frutas, de extrema delicadeza e de sabor especial. Sem falar na forma do pão que totalmente diferente. A superfície foi moldado no formato de uma cúpula de igreja. O jovem presenteou o futuro sogro com o pão. O sucesso do pão foi imediato e a nova iguaria passou a ser conhecida como o pão da padaria do Toni, depois pão do Toni e com o tempo, simplesmente, Panetone. Desse dia em diante a padaria ganhou muito movimento, o que fez a família ficar rica.