A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

sábado, 3 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!

Gostaria de deixar aqui votos de Feliz Páscoa e também um lembrete importante. Não é o coelhinho que  pode te dar felicidades, harmonia, paz e tudo o mais de bom.  Na verdade  ele nada tem a ver com a Páscoa, e sim o cordeiro.Ele  é o símbolo real da Páscoa.Pois Cristo foi comparado ao cordeiro que vai ao matadouro e não  exprime nenhum som de dor. É  Cristo o cordeiro que foi ao matadouro  por todos nós, inclusive por todos aqueles que pede ao "coelhinho"  felicidades, amor,  e etc...etc... e tal.
O coelho é um símbolo comercial e sem lógica nenhuma no meu ver.(a única coisa que o coelho faz é se reproduzir  com rapidez).Portanto gente, vamos dar  os créditos devidos a quem  os mereçe!
Desculpe se decepciono alguém, mas é que eu realmente não  suporto mais  ver cartões,  mensagens e  imagens de coelhos  desejando   congratulações !!
Feliz Páscoa de verdade! Com Cristo o cordeiro que tira o pecado do  mundo!Que renova,  que  transforma corações!
Beijos sinceros e sinceros votos de uma Feliz Páscoa com Cristo!