A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como fazer suas própias forminhas


Material utilizado: toalha de bandeja de papel rendado 28cm de diâmetro, tesoura e cola.


1) Corte o molde conforme modelo  na linha pontilhada, use o molde do pdf para marcar direitinho ou corte uma forminha de papel para usar como base, nesse caso não esqueça de deixar uma folguinha para a cola e também para assentar o cupcake. O miolinho, parte sem rendinha, vai ter exatos 16cm de comprimento em linha reta.

2) Cole as extremidades e pronto.

3) Com uma toalhinha fazemos 4 cupcake wrapper.




13 comentários:

  1. Querida! voçe me autorizaria repassar esta informaçáo com os devidos créditos em meu Blog.....achei a dica de grande valia....obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim, querida, fique a vontade.beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei sua dica.Gostaria de saber onde comprar as toalinhas.Obrigada Zelita

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Zelita e amei sua dica .Por favor me indica onde comprar as toalinhas. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. olha Zelita, as toalhinhas vc encontra em vários tamanhos em casa de festas.Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Voce se parece muito com a gaga de ilhéus, não acha?

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo, se sua intenção foi ofender-me dizer que pareço-me com a "gaga de ilhéus", sinto informar que não obteve êxito.de forma nenhuma ofendeu-me visto que todo ser humano é a imagem e semelhança de Cristo.Mas infelizmente nem todas as pessoas teem Deus no coração assim como v/c. Mas continue visitando meu blog seja bem vindo e como dizia Ataulfo Alves Ataulfo Alves

    "
    Fale mal
    Mas fale de mim
    Não faz mal
    Quero mesmo assim
    Você faz cartaz pra mim
    O despeito seu
    Me põe no apogeu

    Minha diretriz ainda é tratar
    Do meu lado sem entanto
    Atrasar o de ninguém
    E razão você não tem
    Para ser meu inimigo
    De outra feita
    Venha aprender comigo
    Meu conselho
    É um espelho pra você amigo "

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica pois faz muito tempo q estou queimando minhas ideias mas encontrei vcs p dar uma luz obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada,pelas dicas sao otimas,tchau.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Flor! Sabe onde eu encontro esse papel rendado aki em Fortaleza? Obg! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Desculpe pela demora da resposta..mas vc pode encontrar aqui em Fortaleza nas "casas Piauí" na Castro e Silva.
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir

Comentem.Fico muito feliz com sua visita! Deixe um recadinho para mim.