A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quero todas pra mim!


Só quem entende o que a gente sente quando ver algo assim é quem é apaixonada pela sua casa!Seja ela sofisticada ou simples.O que importa é que ela seja o seu canto , seu ninho.Pedaços de vc de sua personalidade espalhada por todos os lados .Desde o jardim até o quintal!
Sua casa tem que ter seu cheiro , sua cara .Sua presença deve estar presente mesmo quando v/c estiver ausente.Cada prato cada xícara cada toalha de mesa,  até o cheiro do seu café é a sua cara.
Seu bolo tem um sabor de amor  mesclado com satisfação e o sabor diferente mesmo quando ele já vem semi pronto.È  o seu toque, seu geitinho único que o faz ser especial.E por mais coisas e coisinhas que v/c tenha ;sempre v/c deseja garimpar mais,  quer enfeitar mais para seu bel prazer e também para encantar sus amigas.Minha casa , meu ninho meu mundo.