A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

sábado, 9 de julho de 2011

Margaridas...amo!

O charme do azul


Se tem azul por perto ,logo se nota.Que cor v/c daria para o sentimento "felicidade"?
Com certeza azul!







                                          Minha cor preferida é rosa,mas o azul me encanta.


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Incrementando seu suco...


Compre algumas forminhas de gelo a mais e decore com folhinhas de hortelá..raspinhas de laranja,rodelinhas de limão e o que  mais sua imaginação mandar .Cubra com água,claro e ponha para congelar.V/c pode incrementar sucos, água,refrescos...etc

Ser dona de casa.


Hoje levantei-me cedinho junto com minha filha para prepara-lhe o café da manhã. E mesmo estando ela com pressa, pois já estava atrasada, não resistiu ao meu bolinho de caneca que fiz para ela com minha particular  "calda de chocolate"(depois passo a receita )Isso me dá alegria ,ainda mais depois do jeito com que ela comeu...gemendo...!.Eu não  tenho  palavras exatas para descrever  o prazer que sinto todas as manhãs quando abro os olhos e vejo que um um lindo dia começa para mim. Não quero dizer que meus dias são perfeitos! Não, não são , mas posso dizer que sou feliz por que Deus me dá o privilégio de acordar todas as manhãs, abrir a porta da sala e dar de cara com meu jardim tão lindo e especial .Ser dona de casa é o que eu escolhi para mim.Satisfação , prazer, profunda realização sinto em tirar uma fornada de pães recheados , doces ou salgados do  forno feitos por mim é por ver  que tudo saiu perfeitinho como eu  queria. Satisfação , prazer, alegria  ver minha casa limpinha , minha cozinha arrumadinha e olha que eu nem tenho tudo  que eu gostaria nela, mas sou tão feliz por  ter um ninho , arrumá-lo ao meu bel prazer. Fazer almoço no domingo, arrumar a geladeira com carinho e esmero...sair para comprar coisinhas  para a casa , principalmente para a cozinha...tudo isso me satisfaz. Passo meus dias como uma formiga procurando alguma coisa para  fazer  e enfeitar minha casa.E não quero saber de empregada não.Tenho ciumes até do meu detergente de lavar louças, da minha esponja!
Respeito e admiro as mulheres que trabalham foram por opção.As executivas, as policias e  etc...minha admiração por aquelas que trabalham fora e ainda cuidam da casa , meu profundo pesar por aquelas que trabalham fora por pura necessidade  mas que que gostariam mesmo era estar em casa cuidando de tudo.

quarta-feira, 6 de julho de 2011