A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Decoração



A imaginação não tem limites! Inspire-se!
faças lindas meias para  pendurar na sua casa inteira, comemorando  a chegada do Natal!
Eu a cada ano, luto ferozmente para que o meu Espírito natalino não se perca no meio dessa modernidade toda! Saudades de mim, quando eu era menina e de quando as minhas filhas eram pequenas!
Eu  encentivava  a vinda do papai noel ! Eu colocava bolo num prato em cima da mesa e diuzia que era para o papai noel comer de madrugada! E depois que as meninas dormiam eu  comia ou guardava as fatias de bolo..mas sempre deixava a metade de uma e alguns farelos....e dizia que o papai noel tinha comido!
Acho que nesse sentido só cresci depois que minhas filhas completaram 20 anos!!!
Era tão bom essa magia!!



Um comentário:

  1. É bom manter esse espírito natalino mesmo, né? Também sinto falta dessa época em que ficava esperando dar meia-noite, para ver se via o velhinho chegando , mas o sono me vencia sempre...rssss.
    Olhe,vou postar agorinha, umas fotos de meias de papael que improvisei, para enfeitar um pouco a escola onde trabalho, achei muito fofas essas que postou.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Comentem.Fico muito feliz com sua visita! Deixe um recadinho para mim.