A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

domingo, 17 de abril de 2011

olá...

Depois de andar feito louca atrás de concertar meu pc, depois de perder os único fios de cabelos pretos, depois de ficar por varios meses sendo enganada por vários técnicos incompetentes e larápios, consigo emergir novamente  no mar desse mundo virtual, neste planeta Venusiano.E tenho  navegado incansavelmente atrás de novidades, mergulhado em  blogs fenomenais e devo confessar que também em blogs que nem deveriam estar no ar e com milhares de seguidores(que na realidade não sei o seguem).!
Estou de volta.Não precisam mais encher minha caixa de mensagens com pedidos para eu voltar, nem  precisam mais encher  a caixa de mensagens do meu celular desesperadas com a minha ausência!  Calma gente,  eu  já voltei!!!(rss)

Um comentário:

  1. Tu és muito palhaça criatura impagável!!!!!!!! rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Comentem.Fico muito feliz com sua visita! Deixe um recadinho para mim.