A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mas sim do lado para ser igual,debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Momento rosa





Um comentário:

  1. Olá amiga! Desde o ano passado que perdi a memória...eu não!!! do computador....e precisei ir aos poucos buscando aqueles blogues que me interessavam muito o seu era um deles.
    Revendo um comentário seu numa postagem no meu blog ENCONTREI VOCÊ!!!!! Amo sua coleção de bules, a minha mania são xícaras de porcelana....combinamos bem, não é mesmo? rsrsrs
    Este momento rosa está impecável! Parabéns!!!!!
    Tenho muitas coisas lindas e assuntos maravilhosos para acompanhar nos seus blogs.....aquela história da comida daquele boteco ...(se assim pode ser chamado) e a foto que ilustrava a matéria foram muito hilárias.....rrsrs
    Vou logo salvar o blog nos meus favoritos para não perdê-la mais..... Seus trabalhos são belíssimos.... seja de material reciclável, fuxicos...porcelana.....e arrasou!!!! com a foto do Reynaldo Gianecchine com aquelas flores e um sorriso....afff!!!! meus sais!!!!....kkkkkkk
    Abração!!
    Ah! o café estava delicioso...

    ResponderExcluir

Comentem.Fico muito feliz com sua visita! Deixe um recadinho para mim.